Vamos atacar o trio inimigo do corpo desejado: celulite, gordura localizada e flacidez com a RADIOFREQUÊNCIA.
- Fabi Botega
- 11 de set. de 2024
- 2 min de leitura

Realizada por um equipamento SUPERPODEROSO, que possui uma ponteira, que promove o aquecimento da pele, garantindo um efeito lifting no corpo. O calor da radiofrequência causa um aquecimento profundo da pele, elevando a temperatura, retraindo o colágeno existente e estimula a formação de novas fibras elásticas a médio prazo. São produzidos, então vários choques térmicos, que geram uma tensão instantânea e promovem uma vasodilatação na pele, aumentando a oxigenação dos tecidos.
É um tratamento não invasivo e indolor, que permite o retorno às atividades de rotina imediatamente após a sessão. Pode ser aplicado em qualquer parte de corpo (papada, "bananinha" dos glúteos, flacidez e/ou gordura do braço, "gordurinha do sutiã", além de todas as partes tradicionais, barriga, flancos, bum bum e culotes) exceto região das glândulas mamárias, e em todos os fototipos de pele, inclusive morenas e negras.
Para o tratamentos corporais, são necessárias de 6 a 10 sessões de acordo com a avaliação do paciente, enquanto que para tratamentos faciais são necessárias em média de 3 a 6 sessões, com intervalos de 28 dias. Os resultados já começam a ser notados desde a primeiro sessão, tanto no sentido de lifting instantâneo quanto na redução de medidas.
Contra Indicações da radiofrequência:
· Portadores de marca passo;
· Gestantes e lactantes;
· Pacientes com implantes de metal ou silicone na área a ser tratada;
· Em uso de medicamentos corticoesteróides;
· Pacientes com câncer de pele e epilépticos.
Se você sonha em reduzir a gordura localizada, diminuir a flacidez e as celulites. Agora você pode ter tudo isso de uma só vez com a RADIOFREQUÊNCIA.
Dra Fabiane Botega e equipe
Atendimentos realizados nas cidades de Porto Alegre, Montenegro e Garibaldi, RS
WhatsApp: 51 - 98634 2577







Comentários